sábado, 20 de março de 2010

Será dedutível?!?!?

.


.

4 comentários:

Salva disse...

Questa Foto é magnifica.

Quello che a me fá notare subito questa foto, é la concentrazione di questa signora matura, su ció che sta facendo.

Alcuni momenti vanno davvero immortalati. Questo é uno di questi momenti. Brava!!

Saluti da Colonia,
Salva :)

. intemporal . disse...

.

. provavel.mente,,, não .

.

. belíssima a photo . no registo a P&B que tanto me acresce .

.

. um bom fim de semana .

. um beijo meu, Margarida .

.

. sempre,,, .

.

. paulo .

.

Raul Martins disse...

Pergunta que temos feito muitas vezes cá em casa. São tantos os cortes que a pergunta se torna inevitável. E temos que ter a paciência e mil cuidados a fazer as continhas.

Paulo Lopes disse...

Sempre que olho a foto a primeira impressão é de que a senhora está a fazer croché... O croché das nossas finanças, afinal....

Faz-me lembrar que tenho qualquer para tratar neste âmbito também... Vou preencher a minha declaração, tiras-me uma foto????

Beijo

*