quarta-feira, 5 de maio de 2010

Café do nosso (en)canto

.

.

3 comentários:

BC disse...

Bom dia Margarida, passei para dizer qiue tem lá no Sletras um desafio se quiser.
Beijinhos

Raul Martins disse...

Este prémio atravessou o Atlântico e já deve ter percorrido muitos "cantinhos" deste país "à beira mar plantado"! Ao meu "cantinho" chegou via ANABELA MAGALHÃES a quem já agradeci o gesto.
Para cumprir as regras tenho agora que nomear outros dez blogues, que eu considero serem merecedores de tal prémio, apenas porque me fazem feliz (E não é o que de há mais importante nesta vida? Sermos felizes e tornar os outros felizes?).
São eles:



A SOMBRA DO VENTO
A PHOTO A DAY

BALANCED SCORECARD
DIZ QUE NÃO GOSTA DE MÚSICA CLÁSSICA?
EXISTENTE INSTANTE
SLETRAS
TEMPO DE TEIA
TERREAR
UMA DE MUITAS... VIVÊNCIAS
VOX NOSTRA

Margarida Fernandes disse...

Raul, quero agradecer-te este prémio e ao mesmo tempo dizer-te que me sinto muito contente por te sentires feliz ao visitar este meu cantinho.

Com amizade.

Um abraço