sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dadores de Medula Óssea

.

"Olá!

Eu sou o Luís, tenho 24 anos, uma vida inteira pela frente, muitas tristezas e alegrias para viver ainda.

Sou um rapaz alegre, divertido, amigo do meu amigo, refilão, adoro praticar desporto, gosto de estar com a minha família e amigos, enfim, tudo o que um jovem na minha idade gosta.

Desde o final do ano passado que comecei a ter sintomas de uma doença que vim a saber ser LEUCEMIA.

Vivi tempos difíceis, de dor, revolta, angustia, tive um diagnóstico muito negativo mas contra todas as expectativas consegui recuperar e soube que já tinham encontrado um dador de medula óssea para poder efectuar o transplante e poder recomeçar a minha vida.

Contudo, agora vim a saber que esse dador não era 100% compatível comigo e por isso vou precisar de outro dador.

Peço que me ajudem, fazendo-se dadores de medula óssea."


Luís Sousa



Este é o apelo do Luís Sousa que se encontra neste momento no Hospital dos Capuchos a fazer tratamento de quimioterapia!

Vamos ajudar o Luís a encontrar o seu Irmão de Sangue.

Partilhem esta nota e divulguem mais este caso.

Vamos registarmos-nos como possíveis Dadores de Medula Óssea.

Porque estar registado como possível dador de medula óssea é ter a possibilidade de vir a Salvar uma Vida!


.

Sem comentários: