sábado, 18 de setembro de 2010

Ontem... Cesta (na) Feira

.


.

4 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Gostei desta e das outras fotos que vi.
Parabéns pela qualidade do que fazes.
Um beijo.

Branca disse...

Fotografia bonita, original e cheia de colorido.
Deixo-te um abraço e desejo que sendo Clara tão especial como li por aqui te traga dias coloridos de doces recordações, como é próprio das pessoas raras.

Adorei todas as fotografias.
Fica bem e tem um bom fim de semana.
Branca

Viviana disse...

Margarida!

Que surpresa linda!...

"As minhas alcofas!"

Sabe que sei fazer isto?

Quando adolescente trabalhei num tear...em Leiria, onde vivia...e fazia estas belas e coloridas alcofas.

Sei ainda o nome dos desenhos de cada uma.

Já publiquei um post no meu blogue sobre este tema.
se quiser espreitar é aqui:

olhaioliriodocampo - Recordações do Tear
20 de ooutubro de 2008.

Acho-as lindas

E a sua foto está o máxino!

Parabéns.

Obrigada pela partilha.

Um beijo

Um bom fim de semana

Viviana

Violeta Extravagante disse...

Adorei o trocadilho do título do post.
A fotografia está muito bonita.
Não sei porquê lembrei-me da minhas idas à Feira da Luz...

Beijinho