quarta-feira, 16 de junho de 2010

.

"Fotos e quadros.... que me deram para escrever CARTAS DE AMOR DESCARTÁVEIS"

"ele
sms:
não sei gostar de ninguém,nem de mim, o que é isso de gostar? :(

ela
sms:
O que é isto de gostar:) ?! Gostar é querer estar ao pé... é querer falar das nossas coisas e ouvir... é dar apoio e receber... é falar e calar sempre que o outro precisa... é perceber quando o outro precisa... é ouvir. É querer ter tudo para partilhar o máximo... é dar carinho... é dar um beijo sempre que nos apetece. É sentir que se pode estar calado ao pé de quem se ama. É dar a mão nas alturas mais difíceis... é respeitar o gosto, o espaço e a liberdade do outro... é não abandonar por egoísmo. É pedir ajuda... é sentir que tudo o resto pode desaparecer e saber que não ficamos sozinhos... é confiar sem qualquer condição... é adivinhar sem querer o que o outro está a pensar...a sentir. É ceder... é não ter medo de se ser... é cuidar. é dar e não cobrar nada troca :) é ter a certeza que o outro retribui tudo o que puder mesmo sem pensar que que o faz :).. é não ter distancias ... nem limites...


ele
sms:
:) nem sei se sou só eu que penso assim... mas é assim que sonho :) nem sei se isto é possível...nem sei se é possível que alguém goste assim de mim ... eu sei o que é gostar assim... e sei que é raro. E fico triste quando se desperdiça o amor.. é para amar que pensamos :)Espero que hoje te sintas melhor:) ... que nada grave tenha acontecido a ninguém. Não precisas responder às minhas perguntas se não o quiseres fazer. Não tens que o fazer. Sabes... foste tu quem amei assim... és tu quem eu sei amar. Um beijo, até sempre.E por favor tenta viver o melhor possível... Não vivas longe de quem gostas e de quem gosta de ti assim na mesma medida :) Porque vale a pena...se um dia conseguires gostar assim de alguém e que esse alguém goste assim de ti, sem quem for... :) Não percas essa oportunidade de viver. Promete-me. Beijo.

ela
sms:
Quanto a mim... podes chamar-me exagerada, desequilibrada, doida , chata, melga ...idiota...ou tudo e mais alguma coisa que eu possa parecer... sabes... Acho que nasci na época errada - por dentro de mim ainda se ama sem qualquer condição :) e ainda se pode morrer de amor...:( Dentro de mim é assim Fico feliz por sentir este amor assim... paradoxal! mas o amor não é para quem não sabe! Porque quem não o sabe, despreza-o.Podes contar comigo para o que precisares, e nunca te sintas obrigado a nada comigo :) se não te sentes bem ao falar comigo , se não me sentes a falta... então é seguramente porque não me amas assim.Não te preocupes com isso, ninguém é obrigado a amar ninguém, e ninguém tem culpa de ser amado...

Sem resposta....
"


"A MAIOR CRUELDADE É DEIXARES QUE ALGUÉM SE APAIXONE POR TI, SEM TERES A INTENÇÃO DE FAZER O MESMO"


"Roubado" do mural de um amigo no Facebook


.

2 comentários:

Raul Martins disse...

Bem ao jeito da "nota" que a Émy hoje partilhou no FACE. Gostei.
.
Vou fazer uma ligação do "face" para aqui.
.
Carpe diem!

Paulo Lopes disse...

Bem, já tinha lido isto no FaceBi, na diagonal, voltei a fazê-lo aqui numa diagonal menos inclinada....
Tanta coisa para dizer parece-me mal condicionada pelas limitações da sms apesar de não ter qualquer preconceito contra esta forma de comunicar. Provavelmente a próxima guerra mundial poderá ser desencadeada por sms de tal forma esta está naturalizada no nosso dia-a-dia. Só que a gravidade e suposta intensidade das ideias trocadas merecia o emprego da voz... a proximidade dos Celsius epidérmicos... a reacção pilosa provocada pela proximidade de dois seres capazes de se tratar, à distância, de forma tão aconchegada.... Resumindo, um desperdício de energias a teclar que poderia ser canalizado para a colocação da primeira pedra de um novo Ser.

;-)))

Bj

.