terça-feira, 1 de junho de 2010

Dlom, dlom...hora da refeição

.


.

6 comentários:

. intemporal . disse...

.

. bel.íssimo .

. eis um registo, ao qual nunca sou alheio .

.

. beij.íssimo meu em dia in.útil .

.

. paulo .

.

Cristóbal García disse...

Me encantan estos objetos de madera vieja y hierros oxidados.
¿Qué es?...por más que lo miro no consigo averiguarlo.

Abrazos desde Canarias.

Margarida Fernandes disse...

Hola Cristóbal!

Esta fotografia la hay sacado en un convento. Este objeto se utilizava para llamar los frades para comer.

Abrazo

Raul Martins disse...

E no meu baú do "face", acho que tenho por lá uma foto em que estamos dentro do refeitório do conventinho. É de lá, Marga?

Margarida Fernandes disse...

Caro Raul,

Esta fotografia foi tirada no Convento da Arrábida.Fomos até lá há pouco tempo com um grupo de amigos. Foi muito agradável.

Quanto ao teres saudades do local, é uma questão de juntararmos um grupo e fazermos uma visita. Tem de se marcar previamente na Fundação Oriente, visto o convento ser, actualmente, propriedade da mesma.

Quem sabe se a Isabel e a família não se querem juntar a nós? Seria giro.

Beijinhos

Cristóbal García disse...

Gracias por el apunte.

Un abrazo.