segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desafio de Natal






EU JÁ...Passei Natais com cerca de trinta familiares á mesa... infelizmente alguns já partiram.

EU SEI...Que esses tempos já não voltam, as conversas, os risos e os sorrisos ficaram lá para trás. Os lugares na mesa ficaram vazios mas as pessoas que lá se sentavam permanecerão eternamente no meu coração.

EU QUERO...Que o espírito natalício perdure para com aqueles que mais necessitam. Que a solidariedade seja extensiva por todo o ano.

EU SONHO...Em sentar o meu filho, os meus netos á mesa de Natal e poder rever neles os Natais da minha infância.

EU NUNCA...Vou conseguir esquecer, desculpar (nem na altura de Natal) a todos aqueles que em determinados momentos me fizeram sofrer com actos, palavras mas a estas pessoas dedico a minha maior indiferença e agradeço a Deus por serem muitos mais aqueles que me querem bem e que gostam de mim incondicionalmente.


2 comentários:

BC disse...

Também já respondi, devo ter sido das primeiras ,já correu vários cantinhos.
Boa semana
Beijo

Raul Martins disse...

E gostei da tua partilha. Obrigado.
.
Um dia estarás a postar sobre o Natal que hoje sonhas...
.
E compreendo a patilha-desabafo final (na linha dos postes - teu e do Paulo - de há dias). Mas não tenho duvidas que aqueles que não te/vos querem bem devem ser raríssimos.
.
Carpe diem!