Passei para conhecer-te porque temos amigos comuns aqui na net. Mas vejo outras coisas que nos aproximam, és de Setúbal? Eu amo Setúbal!!!Já aí estive muitas vezes e vivi momentos maravilhosos! Gostei do post e dizes uma grande verdade. Convido-te a visitar-me em dois blogs!!! beijo e uma linda semana!
Ou como dizia Torga: "Até no Céu essas pessoas serão impossiveis!" . Vem mesmo a talhe de foice esta tua citação. Hoje estou a "rabiscar" um texto que é um desabafo que vai nesse mesmo sentido, mas por causa de não respeitar as ideias políticas dos outros. Pois ontem fiquei irritado quando uma pessoa me abordou e me disse se não tinha vergonha de ser amigo de fulano de tal apenas porque era de uma linha política diferente. "Como é vazia a existência" desses que não sabem respeitar o "norte" que cada um escolhe e pior ainda, "quando invadem a privacidade." . E também vou espreitar (uma intromissão legítima, esta)o teu primeiro post. . Bom fim de semana e beijinho para ti e um abraço para o Paulo (ainda que possa deixar um no "cantinho" dele, para onde saltarei a seguir).
4 comentários:
Olá, Margarida!
Acabei de ler um livro que se intitula A SOMBRA DO VENTO de Carlos Ruiz Zafón! O nome do seu blog é A Sombra do Vento! É pura coincidência?
De todo o modo gostei do que li aqui no seu "lar"!
Renato Oliveira
Olá Renato,
Obrigada pela visita ao meu blog.
O nome "A Sombra do Vento" não é coincidência.
Explico o porquê do nome no primeiro post (veja no arquivo dia 13 de Novembro de 2009).
Visto ter gostado do que leu, volte sempre.
Todos são bem-vindos desde que venham por bem.
Bom fim-de-semana
Passei para conhecer-te porque temos amigos comuns aqui na net. Mas vejo outras coisas que nos aproximam, és de Setúbal? Eu amo Setúbal!!!Já aí estive muitas vezes e vivi momentos maravilhosos!
Gostei do post e dizes uma grande verdade. Convido-te a visitar-me em dois blogs!!!
beijo e uma linda semana!
Ou como dizia Torga: "Até no Céu essas pessoas serão impossiveis!"
.
Vem mesmo a talhe de foice esta tua citação. Hoje estou a "rabiscar" um texto que é um desabafo que vai nesse mesmo sentido, mas por causa de não respeitar as ideias políticas dos outros. Pois ontem fiquei irritado quando uma pessoa me abordou e me disse se não tinha vergonha de ser amigo de fulano de tal apenas porque era de uma linha política diferente. "Como é vazia a existência" desses que não sabem respeitar o "norte" que cada um escolhe e pior ainda, "quando invadem a privacidade."
.
E também vou espreitar (uma intromissão legítima, esta)o teu primeiro post.
.
Bom fim de semana e beijinho para ti e um abraço para o Paulo (ainda que possa deixar um no "cantinho" dele, para onde saltarei a seguir).
Enviar um comentário