terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pano de Fundo

.







.

4 comentários:

mtt disse...

Muito interessante esta fotografia.
Apanhou o momento certo.

Paulo Lopes disse...

Afinal esta é que deve ser a melhor. Ou será a seguinte?

Está demais.

Bom olho fotográfico.

Beijo.

Unknown disse...

Gosto do silêncio desta imagem.

(se me permite um reparo, não gosto de ver a imagem "invadida" pela assinatura, sempre a poderia colocar num dos cantos. Peço desculpa por esta intromissão).

Margarida Fernandes disse...

Caro Rui(mnm,

Como já tive oportunidade de lhe dizer: muito obrigada pela sua critica. São sempre bem-vindas a este espaço quando são construtivas.

Não precisa de pedir desculpa, por favor.

Coloco "marca de água" nas fotografias pelo seguinte motivo:

Sou uma simples iniciada na fotografia, sem qualquer tipo de pretensões.
Adoro fotografar e confesso que tenho gosto e até um pouco de orgulho em partilhar, com quem visita este meu espaço, o resultado do meu trabalho (neste caso mais um hobbie).

Infelizmente, pessoas mal formadas já fizeram uso de fotografias minhas sem me pedirem autorização.
Teria todo o gosto em ceder alguma fotografia a quem me pedisse. É sinal de que as pessoas gostaram daquilo que fiz.Mas "roubar", isso é que não.

Volte sempre e deixe sempre a sua critica.É bem-vinda, acredite.

Aliás costumo dizer que toda a gente é bem-vinda ao meu blog desde que venha por bem.

Obrigada, mais uma vez.

Até breve.