sábado, 2 de outubro de 2010

Néons

.




.

10 comentários:

Adelino Marques disse...

Mesmo :)

ruimnm disse...

Parecem mesmo feitas de luz.

Por toda minha Vida disse...

Tua fotos me levam a diversas épocas, quando era criança e as flores da minha Minas amanheciam com diamantes que a madrugada fria as enfeitava, sol os levava todos, deixando a saudade nos olhos...

Muito vir aqui.

Renata

marteodora disse...

UAU, absolutamente fantásticas! E as cores incríveis.
Bom domingo!

Belladonna disse...

Mais uma excelente foto. Linda mesmo. Excelente trabalho.
Bjs

Begoña disse...

Impresionantes estas violetas irradiando luz desde su interior.

Una belleza de imagen

Besos

. intemporal . disse...

.

. a.penas e só .

.

. com a intensidade . dos olhos teus .

.

. gostei.de.amar .

.

. ! bom domingo .

.

. um beijo meu .

.

. paulo .

.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo macro de linda flor contendo gotas da Natureza...Excelente....
Cumprimentos

Viviana disse...

Olá Margarida

Que lindas!

Um espanto!

Tenho-as aqui perto de casa num muro e sempre que passo lá, como ontem, falo sempre com elas e toco-lhes suavemente.
Elas alegram-me e fazem-me sorrir.

A sua foto está magnífica!

Parabéns.

Um abraço e desejo de um bom dia e uma boa semana

Viviana

Leovi disse...

Colores impresionantes