sábado, 23 de janeiro de 2010


VAMOS AJUDAR A CAROLINA?!?!?


"Tenho 5 anos e preciso muito da tua AJUDA para ser mais feliz.

Sou uma menina muito esperta, nasci muito pequenina, com 29 semanas de gestação e sofri uma Paralisia Cerebral que me impede de andar e correr como os outros meninos.

Estou a ser tratada em Cuba, os tratamentos estão a correr muito bem e os Srs. Doutores dão-me muitas esperanças de conseguir andar sozinha. A clínica de Cuba usa métodos e terapias muito avançados e mais eficientes que os nossos.

Infelizmente, o sistema de saúde português não comparticipa de maneira nenhuma estes tratamentos e tem que ser a minha família a pagar tudo.

Os meus tratamentos estão a ser feitos em ciclos. Cada um dos ciclos custa aproximadamente 11.000 Euros (excepto o primeiro, que foi mais caro).
Não sei ao certo quantos ciclos necessito...nem de quanto dinheiro no total, embora os Doutores digam que o meu tratamento vai ser longo.

Não é fácil para a minha família e por isso vos peço que, se tiverem possibilidades, me ajudem.

Todos os donativos, compras e ideias são muito bem-vindos!"

Sem comentários: