terça-feira, 26 de janeiro de 2010

School Bus

.



.

6 comentários:

Unknown disse...

Ao menos não vão a pé... quem sofre é o condutor.
Belo apanhado.

Paulo Lopes disse...

Muita actividade nesta foto. O mais velho, curioso, enfrenta a foto enquanto puxa, já os putos estão numa onda diferente, completamente distraídos. Um retrato do quotidiano que dá que pensar, sem dúvida.
Bela foto.

Beijo

.

BC disse...

Bonita foto, mas o esforço é de sublinhar, terceiro mundo infelizmente!!!
Beijo

Raul Martins disse...

A esperança nos olhos das crianças e e a firmeza dos dedos apontando para o futuro fazem-me acreditar num amanhã, para eles e para todos, bem melhor!

Marlene Maravilha disse...

Eu gostei demais do comentário que fez o Raul Martins, porque o que eu também vi foi a esperanca nos olhos das criancas que acreditam com certeza, num amanha promissor!
Bonita foto!
beijos

Margarida Fernandes disse...

Apesar da maneira bastante precária como são conduzidas para a escola, estas crianças têm a sorte de "ir á escola" porque existem milhares de crianças indianas que não sabem o que isso é.

Quanto ao "condutor" acreditem que apesar do esforço que é pedalar para servir de transporte a alguém é uma regalia muito grande ter um trabalho e conseguir ganhar umas rupias.

É chocante para nós ver esta imagem (e outras muitíssimo piores).
Acreditem que somos uns sortudos, em termos materiais, com aquilo que temos.E mesmo assim estamos sempre a reclamar.

Quando estive na Índia, tive a sorte de conhecer o pais real.
Não me refugiei, apenas, num hotel luxuoso.
Fui meio em trabalho, meio em férias. Contactei com muitos indianos e indianas e pude aprender muito com essas pessoas.
Visitei lugares a que só os locais têm acesso e digo sempre isto: a minha viagem á Índia foi, acima de tudo, uma GRANDE lição de vida.

Obrigada pelos comentários.

Um abraço a todos