terça-feira, 5 de janeiro de 2010

En Rose...







.

5 comentários:

BC disse...

A janela terá algum significado especial Margarida, que eu agora não estou a atingir.
No entanto fica a minha passagem
Beijo

Espero que não seja o que estou a pensar!

Paulo Lopes disse...

Não posso comentar que está fora de contexto, o candeeiro, porque não é suposto eu utilizar o que sei sobre a envolvência da foto para comentar coisas que ela não mostra. Se o quisesses, terias incluído uma perspectiva mais alargada o que não fizeste. Portanto não posso estranhar, nem falar nisso, que a decoração marroquinada do candeeiro contrasta com a restante misturada arquitectónica do edifício.

O que ressalta tirando o aparte da influência marroquina, que para mim é uma perda, é que existe uma distribuição de luz/sombra no abat-jour, que liga bem com o tom de madeira e reflexos do céu na vidraça. Gosto do efeito final e do enquadramento possível num esforço de fixar o momento único.

A música integra-se, no tom da rosa. Piaff entristece-me.

Beijo.

.

Margarida Fernandes disse...

Isabel,

Não sei o que está a pensar mas gostaria que me disesse.

O que aconteceu ao tirar esta fotografia foi o que me acontece com tantas outras que tiro:
Luz, cor, reflexos e outras coisas que não têm explicação... é o olhar para determinada "coisa" que me chama a atenção e registar.
Apenas isso.

Beijinho

Margarida Fernandes disse...

Querido Paulo,

Respeito a tua opinião mas acho esta música muito bonita. Alegria...não te quero triste.LOL.

Beijo

Raul Martins disse...

Só um sorriso pela troca de comentários entre vocês os dois... É que eu conheço um casal que gosta destas "cruzadas" e são muito felizes. E eu fico feliz por isso. Mas Marga, o Paulo tem razão, apesar da letra bonita da canção e até se "casar" com a foto, Piaff, vá-se lá saber bem porquê, também me entristece. Mas haja alegria...
.
Carpe diem!