quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Benção

.






.

6 comentários:

Paulo Lopes disse...

Esta foto vale pela intenção. Demonstra a presença da visão fotográfica. Afinal o símbolo ganha importância com o facto de teres reparado e transportado para outro mundo a imagem da santa que renasce em intenção uma vez colocada noutro contexto. Com a mais valia dessa intenção poder ser ela própria, diferente para cada pessoa que venha a ver o registo.
A presença das cores fortes e do fundo esbatido, que podiam ter sido excluídos, resulta numa afirmação de presença dos mandamentos fundamentais da fotografia. Por isso fiquei tão contente quando a vi, ainda no visor da tua máquina, por isso me agradou tanto revê-la.

Beijo,

PL

Unknown disse...

Gosto deste jogo.

mar guerra disse...

Interesante fotografía, me descoloca el sitio donde está, por lo pequeña que es la imagen, que supongo que no es un altar. Pero no sé lo que puede ser. Eso tiene su magia. Un fuerte saludo.

Raul Martins disse...

Sem dúvida,Paulo, diferente para cada pessoa que a veja. É a magia desta foto. Juntando a foto à belíssima canção, viajei para Albufeira onde nas festas de verão os pesacadores transportavam em procissão marítima a virgem dos navegantes e como era bonito ver... E assim em Vila do Conde, nas caxinas, na praia dos pescadores; no Tejo... e certamente em mil e outras paragens por esse mundo fora.
.
No que aos mandamentos da fotografia diz respeito... espero vir a receber umas aulitas da vossa parte.
.
Um abraço grande para os dois, Paulo e Marga.

Margarida Fernandes disse...

Hola Mar,

Muchas gracias por tu visita.

Esta foto fue sacada en una embarcacion de pesca.

La proteccion de Nuestra Señora de Fatima a los pescadores en su trabajo.

Un fuerte saludo.

Hasta Pronto!

Salva disse...

Bellissima questa foto. Trasmette una quiete molto rilessiva!!

Beijinhos,
Salva