sexta-feira, 5 de novembro de 2010

About Marley

.

"Eu só quero viver em paz e usufruir o que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz, apenas quero sentir o que Deus nos fala nos ouvidos com um simples soprar do vento."

Bob Marley

.

4 comentários:

Viviana disse...

Olá Margarida

Achei bonito que publicasse aqui no seu blogue um pensamento de Marley.

Lembro-me bem deste cantor...

Acho o pensamento muito sábio e muito belo.

Ao fim e ao cabo, é esta a minha maneira de pensar.

Não precisamos de correr atráz do dinheiro e do poder...basta-nos para dia o nosso pão.

Ouvir a voz de Deus no vento!


Obrigada pela partilha.

Um beijo e, uma noite tranquila

Viviana

Bella disse...

Grande Bob Marley.
Um excelente fim de semana

Unknown disse...

Guidinhamiga

O Bob Marley, ele próprio, também nos falou nos ouvidos com um simples soprar de vento, um delicioso acorde musical. Muito obrigado pelo que me (nos) ofereceste.

Amiga

Chego aqui e estou muito satisfeito por te ter encontrado. O teu blogue é muito interessante, e bem escrito. O que, para mim, que sempre ganhei a vida a produzir prosa tão honesta quanto possível, (sou jornalista e dizem que também escritor, dizem…, e aos 69 anos não me sinto velho) é motivo acrescido de satisfação. Mas sou também alegre, bem disposto, brincalhão, adoro viver assim, adoro a minha família.

Espero que me retribuas a visita e deixes comentários na Minha Travessa. E, já agora, que te tornes minha (per)seguidora. Não é pedir muito… Obrigado

Qjs = queijinhos = beijinhos

NB – Peço-te desculpa por este comentário ser tão longo; mas tenho de referir que é um texto base, ainda que com algumas apreciações individuais e específicas. Infelizmente não sou dono do tempo, e a sê-lo seria uma chatice… Para que não haja dúvidas. Mas, é sincero.

. intemporal . disse...

.

. bel.íssimo o en.quadra.mento .

.

. a perenizar o momento des.pojado .

.

. um beijo meu .

.